quinta-feira, 9 de julho de 2009

Somos nós...

Oi meninas!
Muitas cliente perguntam quem somos nós, mas aí vão algumas fotos para que você nos conheçam!
Na ordem: Ana Cláudia, Ana Cristina (é ela quem borda tudo e ajuda na criação), Eddy (Mãezinha, foi quem nos ensinou a arte, ajuda na criação e costura), Ana Maria (eu ajudo na criação e entro em contato com vocês, cuido do blog e orkut e respondo os e-mails) e Ana Carla.
Ana Cristina, Ana Carla, Ana Maria e Ana Cláudia... Se quiser conhecer um pouco mais sobre a gente é só clicar no nome que vai direto para nosso blog pessoal!

E nós usamos Fairy Tale... CLARO... (risos)!

(ana maria de abreu)

2 comentários:

Anônimo disse...

q lindinhas!! =)

brigada pelos parabens! eu nao to acreditando ainda..nao caiu a ficha..kkk
mas olha so , antes de ficar noiva eu ja tava guardando umas fotinhas...

entre aqui:
http://fortheaisle.blogspot.com/

ta tudo em ingles e nao fiz nenhuma divulgacao,,eh mais pra eu ter mesmo e botar as ideas em ordem- pra mim mesma, sabe? Mas se vc quiser dar uma olhada, fique a vontade! E se tiver qq idea eu quero ver , ta?????
beijossss (qual eh vc na foto?????)

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Fantástico o seu blog adorei. Parabéns bjs